Tatianna Moura é homologada candidata do PSL a prefeita de Frei Miguelinho.

 

Em convenção realizada na noite desta terça-feira (14) em Frei Miguelinho, o Partido Socialista Liberal (PSL) homologou a candidatura de Tatianna Moura e Junior de Vavá para prefeita e Vice e dos candidatos a vereador e a composição com partidos de oposição nas eleições 2020.

Em sua fala, Tatianna Moura (PSL), nome do partido para a sucessão municipal, destacou a importância de todos os seus aliados e os partidos que fazem oposição com ela em Frei Miguelinho somarem forças para apresentar à cidade o seu potencial e como superar antigos problemas.

Fez questão de mostrar que esse projeto não é só seu, mas de um povo cansado da forma de como é feita a política por parte das antigas classes políticas daquele município e que é hora de mudar essa história.

Falou de sua trajetória de vida, a família, os amigos e os desafios enfrentados por ela durante sua vida, mas principalmente agora por encabeçar esse projeto ousado. Mas que não recuará e não desistirá, pois é uma opção de mudança que o município precisa.

“Trata-se de uma campanha curta, em meio a uma pandemia, e a soma de vozes se faz importante. Frei Miguelinho parou no tempo e ficou para trás quando comparada a outras cidades do Nordeste. Esse entendimento precisa ser apresentado à população, para que todos tenham conhecimento de onde a cidade está e onde pode chegar”, disse ela em sua fala.

A convenção contou com a presença de representantes da estadual do PSL, que manifestou a sua satisfação e apoio com a nominata construída pelo PSL. Outros membros do partido e de outras legendas como PMN e PRTB a nível de estado que também estiveram no evento e deram seu apoio ao grupo.

Além de Tatianna Moura e Junior de Vavá na majoritária municipal, o PSL também aprovou os nomes de: Ivanilda Hipólito de Moura ('Chiquita'); Carlos Antônio de Moura Francisco (Carlinhos); Kátia Regina da Silva; José Henrique Gomes (Henrique da Santana); José Severino da Silva (Galego da Serra); Vital Romero da Silva (Vital de Biu Pacote) para o cargo de vereador.

Os partidos têm até o dia 16 de setembro para definir as formações das coligações majoritárias, assim como as candidaturas proporcionais.

Após a convenção foi realizado uma live de apresentação dos candidatos através das redes sociais da própria Tatianna Moura.

Vale lembrar que foram tomadas todas as determinações e medidas de precauções de isolamento e distanciamento sociais em conformidade com as organizações de saúde.


Por Wendell Galdino.