Presidente do PT Municipal de Toritama confirma ida para o grupo de Arimateia.

 


O último dia para as convenções partidárias começou agitada na capital do jeans na manhã de hoje, além das convenções de José de Arimateia PSD e do professor Andson Nunes PTB, que estão marcadas para o dia de hoje, uma notícia de última hora movimentou a cidade no campo político.

É que se falava que o PT de Toritama poderia estar indo para o grupo do Vovô, vale salientar que Allesson Chagas é presidente do partido no município, e diante de vários burbirinhos nas primeiras horas do dia de hoje, a nossa equipe de reportagem entrou em contato com o jovem presidente municipal, para saber a veracidade das informações, e o mesmo respondeu a nossa reportagem com a seguinte mensagem:

Devido ao rompimento da chapa PT e Pros, o Partido dos Trabalhadores ficou de fora das eleições, pois a nova chapa formada excluiu o Partido dos Trabalhadores do pleito, e como todo mundo sabe, o PT não coliga com o PTB. O PT como o maior Partido Político da América Latina, buscou seus aliados de longas datas que são o PSB e o PDT, a ordem veio da estadual e foi bem clara. " O PT não pode ficar de fora do Pleito de 2020 " como não sou proprietário do partido, diferentemente do que era praticado aqui em Toritama, eu apenas cumpro a hierarquia do partido como um presidente democráticamente eleito. Eu irei cumprir tudo que foi me solicitado. E trazendo para as eleições municipais, como você sabe , o PSB e o PDT estão na base de Arimatéia e consequentemente o PT irá migrar para a base do mesmo disse Allesson Chagas.

Perguntado sobre sua família se iria também acompanha os passos do jovem presidente do partido dos trabalhadores o mesmo disse responder só pelo PT, e que não poderia responder pela família. 

Por tanto, o último dia de convenções na capital ganhou um novo capítulo particular, e Allesson Chagas que de possível vice prefeito de Gerluce Evangelina do PROS, passou a mero eleitor de Arimateia na reta final.

Por Éder Tenório