Arimatéa de Carvalho exige transparência da Prefeitura de Toritama sobre os recursos da pandemia.



O pré-candidato a Prefeito de Toritama, Arimatéa de Carvalho, pelo Partido Social Democrático (PSD), participou de uma entrevista ao vivo na manhã desta quarta-feira (05) na rádio comunitária Toritama FM, para falar sobre o compromisso com o povo, e também sobre os trabalhos da  Câmara de Vereadores, e prestação de contas à população. 

Durante a entrevista, Arimatéa cobrou explicações da Prefeitura de Toritama sobre o repasse de mais de R$ 2 milhões, que o município recebeu durante esse período da pandemia do coronavírus. “Até agora não foi prestado conta desse dinheiro. Eu como representante do povo estou cobrando transparência do uso dos recursos”, afirma Arimatéa. 

Ele falou também sobre as altas taxas de IPTU que a população paga; sobre o desemprego que afeta a cidade. “A prefeitura não valoriza o povo de Toritama, temos que tratar as pessoas com respeito e fazer uma gestão humanizada”, afirma ele. 
 
Arimatéa falou também que o bloco cirúrgico está desativado e a população é quem está sendo prejudicada. “ Eu como vereador e presidente da Câmara Legislativa, já apresentei para o gestor do município 75 requerimentos. Ele não atende à população.”, afirmou Arimatéa. 

Ao final da entrevista, Arimatéa desejou à população um domingo abençoado do “dia dos pais”, e agradeceu o apoio da população e lideranças locais e nacionais. 

Assessoria de Comunicação.