Afinal quem está falando a verdade?

No Jogo de acusações, nenhuma das explicações foram convincentes.


Na manhã da última segunda-feira,  o pré-candidato a prefeito pelo PTC o sr. Nelson Caetano participou de uma entrevista na rádio comunitária líder FM, dentre tantos assuntos abordados surgiu um áudio que foi gravado pelo então pré-candidato a prefeito a época Adgelson Chagas onde o mesmo recebeu uma ligação de Nelson para articular uma reunião entre Adgelson e Irenilda sua irmã que também era pré-candidata a prefeita, e que nessa reunião poderia sair uma união entre os grupos formados por Adgelson e Irenilda, porem segundo Nelson não se chegou a um acordo e cada um seguiu a sua pré-candidatura.

O que mais chamou a atenção foi quando Nelson disse que nunca confiou na pré-candidatura de Adgelson, pois sempre que se tinha coisas a serem resolvidas o assessor especial da prefeitura Alberto Galdino sabia do que se passava nas reuniões e que devido a isso, segundo ele Nelson possivelmente a Pré-Candidatura do pré-candidato poderia está sendo financiada por empresários ou pessoas ligadas do governo para destruir a oposição.

Hoje vale salientar que Adgelson Chagas não é mais pré-candidato na corrida a prefeitura de Toritama, o mesmo hoje faz parte do grupo que tem Gerluce enfermeira como pré-candidata pelo PROS e Allesson Chagas filho de Adgelson como vice na chapa, o mesmo é filiado ao PT.

O comunicador Wendell Galdino hoje fez uma indagação no seu grupo de whatssap que tem por nome de Wendell Galdino e Amigos, a indagação seria o por que o grupo de oposição hoje denominado de Oposição de Verdade, teria achado das declarações do então pré-candidato pelo PTC, quem respondeu pelo grupo foi o filho mais velho de Adgelson Chagas, Adgelson Jr, e o mesmo respondeu da seguinte forma, “ Na verdade quem talvez seja bancado pelo prefeito seja ele mesmo ( Nelson) ’’ ainda fez algumas ponderações acompanhe.

Se você analisar, ele na reunião na casa de Diego, brigou o proprietário da residência, depois brigou com Odon, depois brigou, com Arimateia e depois com Gerluce/ Adgelson, isso tudo por que ele queria 2 horas no programa, e eu falei que não havia necessidade. Todos sabem que Nelson, só é pré-candidato simplesmente por que NÃO ganhou um emprego de secretário, ficou nítido naquela entrevista concedida a Ney Lima. Quem garante que agora ele não ganhou um outro emprego bem mais remunerado para ficar acusando todos da oposição que são comprados/vendido ao prefeito. Lembrem que ele também falava isso de Diego, afirmou Adgelson Jr.

Por isso surge a pergunta, afinal quem esta falando a verdade nessa história toda, e será mesmo que existe uma pré-candidatura laranja? 

Isso só o tempo irá dizer.

Por Éder Tenório.