Hoje o dia é dele!



Quando se conhece uma pessoa, você não faz a minima ideia que essa pessoa em pouco tempo poderia vira um parceiro de profissão, que sempre que vai contar como começou a sua trajetória no rádio de sua cidade, lembra de um simples gesto de que você ensinou o mesmo a regular a mesa de som da emissora a qual vocês trabalhavam naquele momento.

Depois você vai pegando aquela amizade como se fosse uma irmandade, vai fazendo parcerias junto com aquela pessoa e hoje você ver aquele menino que começou no rádio toritamense lá atrás no programa de esportes comandado pelo irmão, depois passou a ter seu próprio programa musical, e assim chegou a bancada do programa de maior audiência da emissora que é o Programa Tribuna do Povo, com comentários fortes e sem medo das consequências, enfrentando muitas vezes políticos e sendo criticado por parte dessa classe, mais sempre se confortava nos mais simples elogios de uma população que sempre reconhecia o seu trabalho, por sua seriedade e compromisso com a verdade na hora de levar a noticia até seus ouvintes.

Hoje o mesmo esta em outro patamar podemos assim dizer ? só por que hoje faz parte como estagiário e com grandes chances de ser contratado em definitivo pelo grupo Nordeste de Comunicação ? Pra ele não. Pois nunca esqueceu suas raízes, nunca esqueceu dos ensinamentos de um pai que infelizmente hoje mora no céu, de uma mãe guerreira que ate hoje mostra para esse menino vertentense de nascença, o sentido da vida do que é certo ou errado.

Vertentense de naturalidade sim, mais toritamense de criação, corpo e alma, principalmente depois de receber da Casa Legislativa desta cidade o titulo de cidadão desta terra, e que teve o irmão mais velho como fonte de inspiração para hoje a poucos meses de terminar o ultimo período da faculdade de jornalismo,  a sua verdadeira profissão para um futuro que tenho certeza que o mesmo irá ainda alcançar vôos bem mais altos do que estes que ele vem conseguindo já de agora.

E hoje depois de conduzir brilhantemente um serie de entrevistas com os principais pré-candidatos a prefeitos da cidade a qual sempre amou, nesta data de 30 de julho, você Jessé Aciole Batista, completa mais um ano de vida.

Em nome de todos que fazem o Blog Informativo Toritamense que tem orgulho de telo como parceiro, repórter e amigo, desejamos a você todas as felicidade do mundo e que Deus possa proporcionar em sua vida muita paz, saúde e felicidades, e que você continue sendo sempre responsável em sua profissão e feliz com sua família, namorada e amigos que realmente querem ver seu crescimento.

FELIZ ANIVERSÁRIO JESSÉ ACIOLE!

Por Éder Tenório.