O Jornal Vertentes Notícias traz mais uma novidade pra você. Estréia neste sábado (20) o Jornal Vertentes Notícias num formato de telejornal na Web.


As manhãs de sábado de Vertentes e região estarão mais animadas a partir do próximo dia 20. A programação contará com um programa que vai falar sobre os fatos e notícias que foram destaques no meio da semana e principalmente nas manhãs do sábado. Traremos além das notícias, informações sobre o dia a dia de Vertentes e região. Conversaremos com a população, personalidades locais, regionais e nacionais. Tanto do cotidiano, como da cultura, esportes, política e muito mais. O Jornal Vertentes Notícias - Compromisso com a verdade, será apresentado por Lucas Andrade e Wendell Galdino e terá a participação de Elpídio Neto e tudo isso sob a supervisão de Deivson Douglas e técnicas de Paulinho Bossa, a estreia será com temas livres.

Além da estreia do JVNTV, às 10h30 e segue até o meio-dia. Será um jornal mais dinâmico e plural, o programa conta com novas vinhetas e mais conteúdo, além da interação com os espectadores através do WhatsApp em meio ao horário e sua duração.

Por isso não fique de fora dessa e venha prestigiar no próximo sábado a estréia do Jornal Vertentes Notícias - Compromisso com a verdade.

Por Deivison Douglas.