Feira do Jeans Delivery vem acontecendo em Toritama nas manhãs dos domingos.


Pela quarta semana consecutiva acontecerá a entrega das vendas on-line de roupas jeans, na manhã do domingo (10), no estacionamento do Parque das Feiras em Toritama. A entrega das mercadorias é uma iniciativa da ACIT e do Parque das Feiras, com o apoio da Prefeitura de Toritama. No local não é permitido negociar produtos, apenas efetuar a entrega da mercadoria empacotada, sendo obrigatório o uso de máscaras e álcool gel.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Robson Viana revelou a sua preocupação com a pandemia e a triste paralização do comércio de roupas jeans, mas reiterou o compromisso com as determinações Decretas pelo Estado e Município. Ele explicou sobre todo o suporte, vigilância e organização oferecida à ação Feira do Jeans Delivery. Destacou o envolvimento integrado da Guarda Civil Municipal e da PM, que além de oferecer segurança, impede as aglomerações e a realização de negociações no local. Ele explicou que a CTTU – Companhia de Trânsito Municipal é fundamental para balizar o acesso dos ônibus e veículos, mantendo-os a distância recomendada e falou dos Agentes de Saúde, que no local, oferecem álcool gel e verificaram o uso obrigatório de máscaras e também aferem a temperatura das pessoas.

O Secretário Robson Viana convidou os confeccionistas a participarem do Projeto Máscara para Todos do NTC-PE – Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil de Pernambuco, que possibilitaria “um suspiro” para os fabricantes de roupas. Nesse projeto, os confeccionistas interessados podem se cadastrar para produzir e fornecer máscaras para o Governo do Estado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 99114-7587.

Ascom Prefeitura de Toritama