Após anunciar sua ida pra base governista, o ex-vereador Zé Boim se filiou ao PP por onde disputará as eleições municipais deste ano.


O ex-vereador Zé Boim trocou o PSDB pelo PP. A filiação foi confirmada pelo próprio, através das redes sociais. O ex-parlamentar classificou a escolha como natural. “Fui PSDB, e sou liderado ex-prefeita Lucinha Pereira e agora sou PP. Tô onde Lucinha tiver", disse Zé Boim.

Na reta final de filiações partidárias a ida de Zé Boim foi dentre as filiações a que mais chamou a atenção nesse final de semana que marcou o fim das filiações daqueles que pretende se candidatar nas eleições deste ano.

O ex-vereador Zé Boim deixou o grupo político encabeçado pelo vereador José de Arimatéia (um dos grupos de oposição ao atual prefeito) e a aderiu ao grupo governista do município.

Graças a intervenção de sua líder política a ex-vice-prefeita Lucinha Pereira.

Os três anos de postura combativa na oposição ao governo municipal é coisa do passado. Com o aval de Lucinha, Zé Boim chega com moral o grupo político do prefeito Edilson Tavares (MDB).

No PP, Zé Boim medirá forças com os vereadores Derivaldo e Doutor do São João, além dos ex-vereadores Zé Neto, Fábio Florentino, entre outros. Sem falar em Edinaelson e Marli Enfermeira e outros pontênciais pré-candidatos ao legislativo municipal.

Vale lembrar que o MDB e o PP são os partidos que darão sustentação a reeleição do atual prefeito Edilson Tavares.

O também ex-vereador Fabio Araujo (Que este ano não irá disputar nenhum cargo político) também atendeu ao chamado de Lucinha Pereira e seguiu Zé Boim.

Por Wendell Galdino.