Vereador Birino faz novas denúncias, e cobra esclarecimentos da gestão municipal.


Na manhã de hoje na reunião da casa Legislativa de Toritama o Vereador Severino Antônio ( Birino ), fez novas denúncias e cobrou esclarecimentos da gestão municipal, acompanhe a fala do Vereador:

Vereador Birino: Falou que o município detem de equipamentos e veículos oriundos do governo federal, mas que não tem atendido a população.

Disse que trabalham quando e como querem.

Em seguida trouxe números de ações da área da agricultura e que os veículos que deveria tá prestando serviços nessa pasta, está lotado na pasta de obras e urbanismo. E pediu explicação por parte do governo municipal.

Voltou a apresentar dados retirados dos portais de transparência e que segundo ele há irregularidades.

Disse que as comunidades não são abastetecidos como eram nas gestões anteriores.

Na parte de Líder da Oposição o Vereador Birino usou a tribuna e falou as seguintes indagações:

Birino (Líder da Oposição): Falou que o governo municipal é um dos que mais desempregou os filhos de Toritama.

E que havia acordos, sim. E pediu para que os vereadores que saíram do governo citassem quantos empregos indicados por eles estavam na gestão e cada um disse quantos e o por que. Voltou a acusar a atual gestão de não ser transparente nas ações e que há contradições em sua fala.

Aproveitou o espaço para pedir explicações de qual motivo teve seu pedido de fala em uma das emissoras da cidade negado, já que ele foi citado pelo secretário de desenvolvimento econômico em uma entrevista.

E pediu explicações e se não vier o direto pela direção da emissora, irá buscar seu direito na justiça. E voltou a dizer que há irregularidades na atual gestão, sim.

E lançou um desafio para que seja esclarecido o porque as informações dada ao vereador não foi a mesma passada pelo secretário.

E voltou a fazer as contas e mostrou que os números apresentados pelo secretário não são os mesmos que foram passados para o vereador através do controlador do município.

E citou novamete os dados. E reafirmou que até que prove o contrário, há irregularidades na administração atual.

Da Assessoria do Vereador Severino Antônio ( Birino ).