Durante o Programa Marcondes Moreno, Dr.Valdi destacou sua participação nas eleições deste ano em Surubim.


Dr. Valdi foi um dos entrevistados do Programa Marcondes Moreno exibido pelas Rádios: Santa Cruz FM e Farol FM, numa bancada que ainda teve o suplente de deputado estadual, Tallys Maia e a comentarista política, Débora Cumarú na noite desta terça-feira (28). Durante a entrevista o ex-deputado estadual Dr. Valdi, falou que a decisão de voltar a disputar as eleições municipais deste ano em Surubim, partiu da população, que ao encontrá-lo nas ruas sempre mostram suas insatisfações com a atual gestão, por não atender os anseios do povo e por não cumprir com as promessas de campanha. Ele disse que o convida quem fez ele voltar a despertar o sonho e desejo de administrar sua terra natal. Valdi falou que durante a sua pré-campanha tem visitado as comunidades e visto de perto os problemas existentes em cada uma.

Dr. Valdi com essa sua forma de fazer a pré-campanha tem surpreendido os grupos políticos e principalmente a população do município de Surubim, pela forma incisiva das críticas feitas a gestão da Prefeita Ana Célia.

Dr. Valdi faz questão de lembrar quanto o município recebeu de verbas e afirma que as mesmas não estão sendo investidas corretamente. E cita exemplos como obras inacabadas, serviços que não atende as demandas da população e afirma que se a população lhe der a oportunidade de gerir seu município, fará muito e dará vez e voz a população.

Como um dos principais nomes a disputar o cargo para prefeito nas eleições de 2020 em Surubim, o ex-parlamentar não escondeu sua insatisfação com o atual modelo administrativo que é aplicado e disse ter recebido telefonemas de seus conterrâneos cobrando uma posição das lideranças sobre o que vem ocorrendo no município. E que se sente preparado para enfrentar mais esse desafio em sua vida.

Dr. Valdi fez duras críticas, reclamou do comportamento da Prefeita, que só dá ouvidos a um pequeno grupo que a cerca, defendeu uma reforma administrativa ampla e uma correção de rumos na forma de administrar o município.

Ele disse que qualquer gestor que se preze tem que ouvir mais a população e por em prática seus pedidos e ações. Dar vez e voz ao povo é buscar acertar, acredita Valdi.

Disse que tentará ampliar as políticas públicas, principalmente para ampliar a participação de todos. Falou que se a população lhe der a oportunidade de gerir seu município ampliará as políticas sociais, da mulher, juventude e muito mais.
Por fim se disse satisfeito com convite e que sempre que for convidado se fará presente. Se disse confiante em seu trabalho e com fé em Deus, acredita que a população lhe dará essa importante oportunidade. Mandou abraços pra alguns amigos e disse que o povo clama por mudança e que essa mudança depende da ação da população através do voto.


Por Wendell Galdino.