Dr. Valdi é convidado a disputar a prefeitura de Surubim pelo PSC.


Durante essa sexta-feira, (10), o ex-deputado estadual Dr. Valdi Sales, ao lado do amigo e pré candidato a prefeito de Santa Maria, Edson Araújo, estiveram na sede do Partido Social Cristão, onde foram recebidos pelo presidente estadual da sigla, o Deputado André Ferreira, que aproveitou a oportunidade para convidar os mesmos a se filiarem ao PSC e consequentemente disputar as eleições municipais deste ano pela sigla partidária. O convite para mudar de partido e se filiar ao PSC veio em meio a conversa entre ambos, que tinha como pauta as eleições de 2020, e o potencial de ambos em seus respectivos municípios.

Após encontro, Dr. Valdi se disse contente com o convite, e que diante do exposto no encontro, confirmou sua ida para o partido. “Me senti muito lisonjeado, em especial pelo convite a mim feito pelo presidente do partido no estado, Deputado Federal André Ferreira. Fui muito bem recebido nesta sexta-feira e com o que ouvi sobre os rumos futuros do partido, avaliei esse pedido feito pelo PSC e irei me filiar ao mesmo, no momento certo. E no momento oportuno irei me manifestar sobre a data que haverá o ato de filiação”, disse Dr. Valdi.

O Deputado Federal André Ferreira por sua vez falou da satisfação de poder contar com pessoas do quilate de Valdi Sales e Edson Araújo nos quadros do partido. Enalteceu o potencial político de Dr. Valdi que acumula no currículo político os cargos de Vereador e Prefeito de Vertente do Lério e recentemente esteve como Deputado Estadual, e que atualmente está como 2° suplente de sua coligação e é um dos pré-candidato a prefeito do município de Surubim nas eleições deste ano. E que o partido não só dará o aval, como também total apoio. Em breve será anunciado a data e o local da filiação de Dr. Valdi Sales ao PSC.


Por Wendell Galdino.