Diego Souza e Eduardo da Saúde visitam feira de confecções.



O pré-candidato a prefeito de Toritama, Diego Souza aproveitou a tarde deste domingo (12) para ir à feira. Junto com o Vereador Eduardo da Saúde (PSD), candidato a reeleição, ambos ao lado de demais amigos e correligionários foram até a feira de confecções de Toritama para ver de perto a realidade e buscar ouvir as demandas, sugestões e idéias a serem inclusas no plano de governo e em caso de êxito nas eleições de outubro, por em prática essas idéias e sugestões. Durante a visita Diego Souza e Eduardo da Saúde bateram papo com os feirantes sobre o movimento das vendas e a compra dos produtos. Também recebeu o carinho e os muitos abraços sempre presentes por onde Diego vai.

Ele conversou com os feirantes e quis saber mais sobre o passo a passo da produção dos produtos ali comercializados. “É preciso estimular a produção, oferecer assistência técnica, incentivos e com isso gerar renda”, disse Diego Souza.

Aos feirantes Diego Souza falou que o objetivo de sua visita é pra conhecer melhor e de perto a realidade e buscar junto aos feirantes idéias para seu plano de governo, como também será facilitar a vida dos toritamenses, promovendo políticas públicas para a geração de emprego, tendo em vista que o desemprego atinge boa parte da população. “Nossa meta é buscar ouvir de quem faz o nosso comércio, em especial a nossa feira de confecções. Essas visitas é visando dar vez e voz ao povo e assim buscar melhorar a qualidade de vida do povo de Toritama e isso só é possível com o fortalecimento da economia e geração de renda”.


Da Assessoria do Pré-Candidato Diego Souza