AGORA É OFICIAL, EX-VICE PREFEITA LUCINHA PEREIRA JUNTAMENTE COM ESPOSO MAURICINHO ADEREM AO PROJETO POLITICO DO ATUAL PREFEITO EDILSON TAVARES EM TORITAMA.


Depois de muita conversa de bastidores a ex-vice prefeita do município de Toritama a senhora Lucinha Pereira como é mais conhecido da população toritamense, aderiu na tarde de hoje de forma oficial ao grupo político do atual prefeito de Toritama.

Ao lado de seu esposo Mauricinho a mesma se encontrou com o Prefeito de Toritama Edilson Tavares, em sua casa de férias na cidade de Tamandaré para uma reunião e finalizar os últimos detalhes da união.

Fala-se ainda que Lucinha e Mauricinho vem apenas compor o grupo do atual prefeito, mais cá pra nós, Lucinha com todo gabarito e importância política que tem, será apenas mera eleitora ? Bom isso só o tempo irá nos dizer.

Lucinha já foi Vice-Prefeita de Toritama durante os anos de 2013 a 2016 quando ao lado do Ex-prefeito de Toritama o Sr. Odon Ferreira protagonizaram a maior vitória política de uma chapa na história de Toritama.

Fora da política Lucinha depois de 2016 quando a mesma perdeu a eleições para o próprio Edilson, preferiu se resguardar e dar mais atenção a família, filhos e netos, tanto que em 2018 a mesma preferiu de forma tímida não ir às ruas participar diretamente das eleições daquele ano, mais sempre a população Toritamense queria saber o que seria do futuro politico daquela que um dia foi Vice-Prefeita da terra do Jeans.

Durante o final do ano de 2019 e começo desse ano de 2020, seu nome sempre foi vinculado em várias rodas de conversas e inclusive enquetes de rádio e programas de debate político na capital do jeans, mais a pergunta sempre ficava no ar, qual será o futuro politico de Lucinha Pereira ? Pois a mesma sempre dizia a pessoa ligadas a mesma e ao também repórter da Rádio Líder FM ao qual a mesma tem grande confiança no profissional que só falaria de política em 2020.

Pois é, e agora de forma oficial a mesma realmente falou de política em 2020, confirmando alguns rumores de que a mesma estaria de fato indo compor o grupo político do atual prefeito de Toritama.

Por tanto agora como diz os aliados políticos de Edilson Tavares, Tia Lucinha agora é Jacaré, em aluzão ao mascote referência na campanha de Edilson em 2016 quando o mesmo sagro-se prefeito da capital do jeans.

Por Éder Tenório.