Toritama registra a maior feira do ano!


A cidade de Toritama registrou nesse final de semana um de seus maiores públicos (O maior do ano), durante a realização da feira de confecções, neste sábado e domingo. De acordo com a administração do Shopping Parque das Feiras, e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município, mais de 40 mil pessoas estiveram circulando no local, um recorde histórico para apenas um dia. Houve uma grande movimentação nas bancas, lojas, quiosques, lojões, em todos os locais que compõem a nossa feira. Em alguns lugares venderam quase tudo e em muitas outras houve filas enormes de clientes querendo comprar as mercadorias da Capital do Jeans.

A organização do Shopping Parque das Feiras, informou que mesmo completamente lotado, o Shopping Parque das Feiras ofereceu dentro de suas possibilidades toda uma estrutura no que diz respeito à segurança, comodidade, e lazer. Houve como sempre uma parceria entre o shopping, a prefeitura municipal e as polícias Civil e Militar, a fim de dar mais segurança a todos. “Não foi registrado nenhum caso, sinal que nossa ideia de criar a “ação conjunta” envolvendo com o apoio das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal e Prefeitura e o Shopping Parque das Feiras deu certo. Estamos muito felizes e animados para as próximas feiras que estão por vim”, destacou o porta-voz do principal centro de compras da Capital do Jeans.

Para continuar dando mais segurança e comodidade aos clientes e lojistas, o Shopping Parque das Feiras reforçou as equipes de trabalho, incluindo segurança para este período, o que faz com que todos se sintam mais seguros para comprar em Toritama.

Já a prefeitura municipal tem buscado junto as demais entidades envolvidas no nosso comércio e principalmente os responsáveis pela vinda dos clientes para nossa feira, melhorias e tem buscado consertar as falhas momentâneas no intuito de atender as demandas e necessidades de todos.

Segundo o Secretário, é uma tarefa árdua, mas que tem que ser feita, pois é compromisso da atual gestão cuidar de todos os que fazem parte da nossa principal fonte de renda.

E comprometeu intensificar ainda mais todas as ações necessárias, tudo pra dar a atenção aos que fazem a nossa feira de confecções, seja os confeccionistas, seja os clientes. Pois pra prefeitura todos são importantes e merecem muita atenção, apoio e respeito.

Por Wendell Galdino.