Diego Souza continua sua pré candidatura a todo vapor.


Diego Souza, não para de fazer novas alianças em Toritama, conforme publicou nesta terça-feira, em suas redes sociais. As visitas a eventos, as comunidades, as empresas, residências e demais localidades tem sido constante para o pré-candidato Diego Souza. Com isso, ele e seu grupo já conta com um bom número de pré-candidatos ao legislativo, sem falar nas várias lideranças políticas e comunitárias.

Na certeza de dias melhores para o povo toritamense, o grupo encabeçado por Diego Souza, e lideranças políticas de Toritama, como o vereador Eduardo da Saúde, buscam apoios importantes que venham contribuir com a população. Aos poucos o grupo de Diego vem crescendo e, sobretudo com um elevado índice de aceitação. Na noite desta segunda-feira, Diego mais uma vez esteve em visitas as pessoas e ao mesmo tempo debatendo temas referente ao dia a dia do povo toritamense. Seja só, ou acompanhado de aliados ou lideranças políticas.

Já se fala que Diego Souza, juntamente com os vereadores de oposição formam um grupo forte, tornando o partido Republicanos ainda mais forte na região. Com atitude, trabalho, e o apoio dos deputados João Paulo Costa (Avante) e Silvio Costa Filho (PRB-Republicano), estadual e federal respectivamente, juntos vão trabalhar para o desenvolvimento maior de Toritama.Nas redes sociais Diego Souza postou várias fotos das suas visitas e destacou que em Toritama o Republicanos também terá candidato a Prefeito.


Da Assessoria.