PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO ADGELSON CHAGAS PARTICIPOU NA MANHÃ DE HOJE DE PROGRAMA NA RÁDIO TORITAMA FM.


Na manhã de hoje o pré-candidato a Prefeito em Toritama Adgelson Chagas participou do Programa Fala Toritama da Rádio Toritama FM. Na ocasião o pré- candidato falou o que levou a tomar tal decisão de concorrer a prefeitura da Capital do Jeans.

Na ocasião o mesmo falou de sua decepção com as ultimas gestões, disse também ter votado nos últimos prefeitos que passaram pela cidade, e que esperava que os prefeitos ao qual o mesmo votou, inclusive o atual Edilson Tavares, olhassem mais para o povo de Toritama, e não foi isso que o mesmo viu acontecer, por tanto isso lhe deixou um vazio em seu coração, por ver que pessoas as quais ele depositou o voto de confiança, não estavam tratando Toritama de uma forma que a cidade merecia.

Voltou a afirmar que antes, nunca pensou a concorrer a algum cargo no município por que antes tinha seus filhos para criar, e que hoje em dia os mesmos estão todos criados e formados, portanto agora sim, ele viu a oportunidade de concorrer a um cargo publico na Capital do Jeans.

Falou de sua trajetória em seus 51 anos de vida como filho de Toritama, empresário e amante desta terra.

Adgelson frisou também da importância de Celso Andrade para a cidade de Toritama, pois segundo ele, Celso era um prefeito que trabalhou muito pela cidade.

Falou também que cada prefeito que passou teve a sua importância para a cidade em seus respectivos mandatos, reconheceu também algumas coisas feitas pelo atual prefeito, porém disse discordar de várias atitudes do atual mandatário.

Citou que hoje é filiado ao Partido CIDADANIA, e que seu filho Adgelson Junior é o presidente da sigla, e que o partido deu total liberdade para que o mesmo possa fazer alianças com o PT e com outro partido.

Adgelson falou também sobre possíveis alianças e reafirmou que irá conversar com todos que fazem parte da oposição de Toritama em prol de seu nome, porém ele será pré-candidato a prefeito de Toritama, independente de qualquer escolha do grupo da oposição em sua grande maioria.

Segundo o Pré-Candidato disse que já estuda seu plano de governo para apresentar a população durante a campanha de 2020, e que esse plano de governo irá revolucionar a capital do jeans, disse também ter uma boa equipe para elaboração desse projeto, e que seus filhos também vem ajudando bastante em sua pré-campanha e posteriormente na campanha.

Adgelson falou da importância da feira do jeans de Toritama, disse que o atual prefeito demorou muito para fazer a requalificação da feira da moda, e que quando o gestor terminar a requalificação, com 3 anos a cidade vai precisar de outra requalificação para a feira, pois a mesma não comportará mais a requalificação que esta sendo feita agora.

Respondendo a perguntas de internautas Adgelson afirmou que não tem união com o atual prefeito de Toritama, o Sr. Edilson Tavares, e disse mais, que sua pré-campanha já esta pronta e que a sua campanha também para o ano que vem já esta pronta.

Adgelson falou a respeito das famílias que perderam seus empregos através do concurso que o prefeito fez, e também disse não ser contra o concurso, mais que fária de uma forma diferente da forma que o atual prefeito fez.

Adgelson também falou a respeito dos debates e disse que não tem medo de debates, e que participará dos debates que forem propostos aos Pré-Candidatos.

Sobre apoios, Adgelson falou ter um bom numero de comerciantes, logistas, pessoas ligadas ao povo mais carente que o apoiam em seu projeto.

Adgelson também falou que seu filho Allesson irá concorrer no próximo dia 8 de setembro as eleições internas do partido dos trabalhadores ( PT ) local, e disse também que já conta com o apoio do Deputado Federal Daniel Coelho e que se tudo der certo nas eleições internas do PT o seu deputado estadual nas próximas eleições em 2022 será do PT em aliança com Daniel Coelho do CIDADANIA.

Falou também que sua principal bandeira caso seja eleito prefeito de Toritama, será a Saúde e a Educação.

Por fim Adgelson agradeceu a oportunidade que a Rádio Toritama FM lhe concedeu de poder falar a população toritamense, e disse que virão novas oportunidades até as eleições do ano que vem.

Matéria de Éder Tenório
Informações da Assessoria do Pré-Candidato Adgelson Chagas.