Creche municipal de Toritama comemora hoje 01 ano de funcionamento.


Hoje dia 22 de agosto de 2019, as famílias toritamenses comemoram 01 ano de funcionamento da primeira creche Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), no Bairro Independente. A Prefeitura de Toritama concluiu a obra que estava abandonada por 08 anos no passado, modernizou e equipou o espaço para receber crianças na faixa etária de 0 a 5 anos e 11 meses de idade.

A unidade conta hoje com instalações térreas e possui 2 blocos distintos, A e B, interligados, juntamente com o pátio, de circulação coberta. Na área externa estão o playground, jardins, o castelo d’água e a área de estacionamento. Os blocos são compostos por vários ambientes.

O prédio conta com o Hall, secretaria, sala dos professores/reuniões, direção, almoxarifado, sanitários acessíveis para adultos masculino e feminino, lactário, salas de atividades para crianças de 0 a 11 meses, fraldários e depósitos, sanitários infantil, copa dos funcionários, lavanderia, rouparia, depósito de material de limpeza, refeitório, cozinha, despensa, varanda de serviço e pátio de serviço. Além de salas e muitos brinquedos infantis. Hoje, filhos de mais de 100 famílias de Toritama são atendidas, através da Secretaria de Educação do município.

Nossa população só tem a comemorar com essa conquistas!


Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toritama.