A convite de Diego Souza, Deputado João Paulo Costa visita Toritama.

Deputado estadual João Paulo Costa (AVANTE) esteve neste domingo na cidade de Toritama visitando lideranças e o grupo político encabeçado pelo pré-candidato pelo advogado Diego Souza para reforçar o seu compromisso com ele, seu grupo e com a população de Toritama e região.
Ao chegar, o deputado logo se reuniu com Diego e aliados, ouvindo as principais demandas da população toritamense.
Em entrevista ao radialista Evilázio Lucena, o deputado falou de seu desempenho na Alepe. “É muito importante ouvirmos a população, entender suas principais necessidades e discutir junto ao nosso grupo político, medidas que beneficiem os moradores de cada região, afirma João Paulo Costa.
Falou da alegria de ter sido escolhido para ser titular a Comissão de Justiça, de Administração Pública, a presidência da Comissão de Esportes e Lazer. Falou de sua disposição e animação em trabalhar nessas pastas e na Alepe como num todo e que espera atender os anseios da população.
Outro ponto importante destacado pelo parlamentar é poder tá indo aos quatro cantos do estado, para ver de perto a realidade de cada região. "Eu tenho ido para todos os lugares do estado. Tenho ido as casas das pessoas, ouvindo os anseios da população e tenho certeza que nós vamos continuar dessa forma pra fazer um mandato que de fato possa melhorar a vida dos pernambucanos", falou João Paulo Costa.
Quando indagado do que o povo pode esperar de seu mandato, o deputado respondeu o seguinte: "Um mandato atuante, que possa ouvir a população!". E citou a importância da aprovação de um projeto de sua autoria que é a LRSP (Lei de Responsabilidade da Segurança Pública) que determina que o secretário de defesa social vá anualmente a Alepe para prestar contas do seu trabalho a frente da pasta, quanto a ações e serviços que o governo está fazendo na área da segurança pública, como: o Pacto Pela Vida, entre outros.
Sobre o Governo do Estado, o mesmo disse que o governo ainda não mostrou uma nova forma de administrar, pois o mesmo foi eleito na comoção de um povo e agora reeleito prometendo fazer uma administração pública mais voltada para atender os anseios da população.
Quanto a desenvoltura da pré-candidatura de Diego Souza, João Paulo Costa falou que conheceu Diego Souza através do seu irmão, o deputado federal Sílvio Costa Filho e que já chamou atenção a forma de como Diego Souza se relaciona com as pessoas, a capacidade de articulação, e o chamou de um jovem preparado. "Eu tive a oportunidade de conhecer Diego Souza através do Deputado Federal Sílvio Costa Filho e fiquei impressionado com a capacidade de articulação de Diego. Ele é um jovem preparado que eu tenho certeza que se tiver a oportunidade de ser prefeito dessa cidade, ele fará um belo trabalho e uma grande administração. Diego Souza tem o sangue político, pois herdou do pai, o amigo e médico da família toritamense, o ex-prefeito Dr. Valter Souza e terá meu total apoio e comigo e o deputado Silvio Costa Filho Diego Souza fará uma grande administração. Eu quero trabalhar muito pelo povo de Toritama e espero ser ao lado de Diego Souza.
E por fim voltou a dizer que seu gabinete está aberto para atender as demandas da população de Toritama e deixou sua mensagem dizendo que foi um privilégio poder estar em Toritama junto ao parceiro Diego Souza, desejou a todos os toritamenses mais sucesso e que a partir de então, Toritama terá um deputado compromissado com seu povo.
Após a visita a residência de Diego Souza, o Deputado João Paulo Costa foi até a Rua Ernesto Herculino Cordeiro para prestigiar o encerramento dos festejos juninos da Capital do Jeans, onde ao lado de Diego Souza conversou com a população.
Já Diego Souza se disse feliz pelo deputado ter aceito seu convite de vir a Toritama, falou que é a primeira de muitas visitas dele a Capital do Jeans. E quanto aos comentários do nobre parlamentar para com ele, só lhe deixa feliz e lisonjeado, pois vindo de alguém do quilate de João Paulo Costa é demais gratificante. E espera retribuir com trabalho e parceria saudável e que as coisas acontecem naturalmente e dentro do seu tempo. Também falou que está empolgado com sua pré campanha e que continuará trabalhando, principalmente para que todas as forças que compõem a oposição possa estar unida nas eleições do ano que vem.
Texto de Wendell Galdino.
Fotos de Evilasio Lucena.