Secretário de Obras de Toritama deixa o Cargo.

Na tarde de ontém foi divulgado pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Toritama, o desligamento do Secretário de Obras o Sr. Ilizifrank França, o mesmo entregou o cargo ao Prefeito Edilson Tavares depois de 2 anos e 5 meses da adiminitração do atual Prefeito.
Ainda não se sabem quem assumirá a pasta de obras no lugar de Ilizifrank, mais o Prefeito Edilson Tavares deverá anunciar o substituto nos próximos dias.
Vamos ver a Nota que foi divulgada por Ilizifrank França, através da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toritama.
Caros amigos toritamenses,
Estou deixando o cargo de Secretário de Obras do Município de Toritama. Em minha trajetória de dois anos e meio no serviço municipal contribui com coragem ao lado do Prefeito Edilson Tavares no enorme esforço de enfrentar os desafios de transformar a nossa Toritama. Cumpri o meu dever na gestão do Prefeito Edilson Tavares. Graças a Deus, a população que antes estava desamparada ganhou atenção do poder municipal. Sinto-me alegre e realizado com a conclusão e o andamento das obras de calçamento nos bairros: Areal, Moriá, Vila São Benedito, Vila São João, Cohab, Independente, Antão, Coqueiral, Novo Alvorecer e Deus é Fiel, além da reforma e construção de praças, construção de pontes, obras de abastecimento junto a Compesa, projeto de iluminação pública e a realização diária de serviços e manutenções urbanas.
Obrigado a todos os servidores municipais.
Obrigado a todos os toritamenses.
Obrigado ao nosso Deus. Que ele abençoe a gestão do Prefeito Edilson Tavares para que continue produzindo os melhores frutos ao povo de Toritama.
Ilizifrank França
Por Éder Tenório.