Comitiva de Vertentes Prestigiou a Caravana da Educação em Vertente do Lério.

Na manhã desta terça-feira, 28, a cidade de Vertentes se fez presente na cidade de Vertente do Lério, para prestigiar e acompanhar mais uma Caravana da Educação realizada pela Secretaria de Educação do Estado.
Além das professoras Nem Cavalcanti e Salomé Soares (Diretora da EREM Gil Rodrigues - Vertentes), também estiveram presentes outras personalidades vertentense, como; Igor Miranda, Dimas do Sindicato, esposa, entre outras personalidades.
Igor Miranda que ao lado de Dimas do Sindicato trabalham para serem novamente os nomes do grupo de oposição para compor a chapa majoritária nas eleições do ano que vem. Pra isso ambos com o apoio de boa parte do grupo como o vereador Marcone Costa, as professoras Nem Cavalcanti e Salomé Soares entre outros, trabalham no desafio de unir numa só base todos os grupos que hoje compõem a oposição ao governo municipal de Vertentes.
E é em busca dessa unidade, que Igor e Dimas tem não só acompanhado as ações do governo do estado, mas tem ido aos gabinetes e secretarias em busca de serviços e ações para Vertentes. E nesta terça-feira não foi diferente em Vertente do Lério, ao lado do deputado estadual Paulo Dutra, a comitiva de Vertentes apresentou demandas e fez pedidos para o povo de Vertentes.
Igor Miranda, Dimas e companhia sabe que não só importa buscar ações junto ao governo estadual, é preciso ter uma base forte e unida para que tenha seus pedidos e reivindicações atendidos e até mesmo poder contar com o apoio maciço do governo do estado.
É claro que Igor e Dimas tem seu potencial e aceitação por parte de muita gente, mas pra chegar mais forte nas eleições do ano que vem, será preciso está com um palanque fortalecido além das lideranças que estão com eles, terão que estar com nomes importantes no cenário político municipal, como: Dr. Ivaldo Figueroa, Dr. Valter, Dr. Paulo Lima, os recém chegado ao bloco de oposição Sávio do Gás, Dida de Elda e companhia. Sem esquecer da sensação política vertentense, o vereador Kleiton Vieira, que tem tido um bom trabalho reconhecido pela população, tanto na câmara municipal, como na sua luta diária seja nas comunidades, seja nas secretarias estaduais e até mesmo em Brasília.
Igor Miranda tem tudo para ser novamente o cabeça de chapa nas eleições do próximo ano, mas pra isso terá o grande desafio de unificar todas as bases que atualmente compõem a oposição ao governo municipal de Vertentes. Uma missão muito difícil, mas não impossível para quem tem coragem, força de vontade e quer o melhor para o povo de sua cidade. Ele está lotado no gabinete do deputado federal Danilo Cabral e consequentemente no próprio Governo do Estado, cabe a ele usar as suas influências junto a esfera estadual para buscar essa tão desejada união e assim chegar muito forte e capaz de vencer as eleições de 2020.
Uma coisa é certa, Igor e Dimas tem lá suas vantagens em relação a outras lideranças, mas sabem que a política é a arte de somar e pra isso é preciso muito diálogo e conversas. É preciso ouvir pra depois falar e por fim buscar a unidade do grupo