Exposição, Desfiles e Shows encerram a 18ª edição do Festival do Jeans de Toritama.

Standes onde as empresas apresentaram seus produtos e serviços, uma passarela onde desfilaram as últimas tendências da moda e celebridades e uma área denominada de 'Arena do Jeans', que contou com shows de: Bruno e Marrone, Priscila Senna, Márcia Felipe, Dani Aguiar, Forró Vumbora, Adriano Lins, Larissa e Laura, entre outros. É isso mesmo Toritama localizada no Agreste Pernambucano, realizou entre os dias 2 e 4 de maio, no Parque das Feiras mais uma edição do Festival do Jeans que este ano teve como tema “Chão de fábrica”. Uma forma especial de homenagear, conhecer e valorizar as mãos que criam e fazem a cidade levar o título de Capital do Jeans.
O projeto composto por desfiles, exposição, música e entretenimento e visou enfatizar e fortalecer, ainda mais, o cenário local e regional de moda. Forão mais de 50 estandes para atender um público de pessoas das mais diversas áreas da nossa região.
O Festival do Jeans foi uma realização da Associação Comercial Industrial de Toritama e conta com o apoio da Prefeitura Municipal. Os shows ficaram por conta da empresa MGIL Produções e Eventos em parceria com a Prefeitura de Toritama. Estima-se que no geral o público presente ao festival foi de mais de 60 mil pessoas entre estandes, desfiles e os shows.
Sucesso é a palavra que se encaixa no final desta edição do Festival do Jeans de Toritama. Parabéns a todos os que fizeram e prestigiaram o evento deste ano. Parabéns a todos pela colaboração e participação.
Por Wendell Galdino.