Delegada Gleide Ângelo ministra palestra sobre violência contra a mulher.

A Delegada e agora Deputada Estadual Gleide Ângelo foi uma das atrações do segundo dia do Festival do Jeans de Toritama, na ocasião ela esteve presente na arena de desfiles para ministrar uma palestra sobre violência contra a mulher. Uma realização da secretaria da mulher de Toritama.
Acompanhada por diversas autoridades, personalidades e membros de entidades locais, a delegada Gleide Ângelo ministrou nesta sexta-feira (03/05) uma palestra sobre violência contra a mulher. O objetivo da palestra é de conscientizar o público feminino sobre seus direitos e alertar a população quanto às medidas de proteção, meios de denúncia, casos de feminicídio e demais tipos de violência, para evitar que mais crimes dessa natureza continuem acontecendo. Enfatizando que os dois pilares da violência contra a mulher são as dependências: sentimental e financeiro.
O evento foi realizado no local principal do festival, onde estão os standes e a passarela de desfiles e contou com a presença do prefeito do município, vice-prefeito, vereadores e servidores municipais, representantes das escolas estaduais e municipais, além de outras áreas e segmentos da sociedade local. Foi um momento muito especial para todos, onde as pessoas receberam informações importantes e tiraram suas dúvidas, foi uma iniciativa muito importante e especial. Parabéns aos idealizadores do evento, em especial a jovem Heloísa Ferreira que lutou para que o evento acontecesse com sucesso.
A gestão atual participa dessa luta e você também pode fazer a sua parte: disque 180 e denuncie!
Por Wendell Galdino.