Acompanhe a fala do Vereador Morica na manhã desta Terça-Feira na Tribuna da Câmara.

Na manhã desta Terça-Feira o Vereador Morica iniciou seu discurso saldando a todos os ouvintes da Rádio Líder FM e também falou da importância de ser Vereador na Casa Legislativa pois foi o povo quem deu a oportunidade de os 13 vereadores estarem lá, e pediu que todos se tratassem uns com os outros com o maior respeito dentro da Casa Legislativa.
Lembrou que a população escuta a reunião da Casa através do Rádio e que também essa mesma população, fica atenta as atitudes de cada parlamentar.
Lembrou também que as mídias sociais estão sempre atenda a cada reunião daquela casa legislativa e quando um parlamentar falta com respeito ao outro, faz uma proporção inexplicável, e que seria melhor manter o respeito na casa.
Disse também que é um ser humano como os outros parlamentares, e que erra e acerta como qualquer outra pessoa, e que sempre busca fazer o melhor na Casa Legislativa, e disse que não tem raiva de ninguém, e que palavras de baixo escalão não iram o atingir e que defende as suas convicções.
O Mesmo também aproveitou para falar d Feira de Confecções e que o Secretário de Desenvolvimento tome as melhores escolhas para a mesma pois esta mais provado que a feira tem que voltara a ser nos dias de Segunda-Feira, como era antes, pois nãpo esta dando certo essas feiras aos domingos como vem sendo.
Da Assessoria do Vereador.