Acompanhe a fala do Vereador Mava na manhã desta Terça-Feira na Tribuna da Câmara.

Na manhã desta terça-feira o Vereador Mava iniciou seu discurso informando a população toritamense para uma audiência publica com o comandante do 24 batalhão para cobrar mais segurança para a cidade de Toritama.
A Audiência Publica sera no Próximo dia 18 de Junho, a Casa legislativa estará em recesso, mais que a mesma é de total importância pois precisamos saber o que aconteceu que a companhia de Toritama esta com pouco efetivo.
O Mesmo relatou que antes tinha 3 motos da Rocan, e 3 Viaturas e que hoje não se ver isso na cidade de Toritama, até em dias de feira não se ver o efetivo da Policia Militar, e disse que é preciso cobrar das autoridades, e por isso o mesmo marcou essa audiência publica para o dia 18 de Junho.
O vereador Mava marcou também uma audiência publica para o dia 20 de Junho com superiores da Compesa, pois antes existia um posto da Celpe para atender a população e a mesma foi desativada, agora tem um posto de atendimento da Celpe, e segundo o Vereador o mesmo pode ser desativado, então por isso o mesmo esta convocando a população e os nobres colegas Vereadores, para esta audiência Publica.
O Vereador Mava também aproveitou para agradecer ao Prefeito de Toritama, por ter concluído mais uma rua com a pavimentação, pois foi indicação do mesmo, e disse que esta todos os dias conversando com a população, para cobrar ainda mais do Prefeito ainda mais melhorias para a cidade.
Da Assessoria de Comunicação do vereador.