Vereador Kleiton Vieira se reuniu com o Deputado Diogo Morais.

Na tarde desta quarta-feira (09), cumprindo agenda na capital pernambucana o Vereador Kleiton Vieira (PV) esteve na Assembleia Legislativa de Pernambuco, acompanhado dos amigos Alberto "Professor Beto Coração" (Presidente da Associação Sítio Marinho), Prudêncio Gomes (Toritama) e o radialista Wendell Galdino, assistiram a reunião ordinária da Casa Joaquim Nabuco e após a sessão se reuniu com o Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB).
O vereador vertentense aproveitou para levar algumas demandas da comunidade do município como num todo. Mostrando seu compromisso com a comunidade vertentense.
“Visitamos o Deputado Diogo Moraes conforme agendado pelo próprio parlamentar estadual para trazer pedidos de emendas que contemplam desde a nossa saúde, passando pelas demandas do homem do campo, através da associação do Sítio Marinho até a infraestrutura urbana, e outras novidades que irão vir. Somente tenho que agradecer a receptividade do deputado e reforçar que iremos trabalhar muito por Vertentes.” Destacou Kleiton Vieira.
O vereador ainda aproveitou a ocasião para levar as demao legislador estadual a tradicional Linguiça de Maracaju, bem como o convidou para prestigiar as reuniões da associação e ir ver de perto os locais e regiões que receberão os benefícios caso sejam atendidos.
O deputado Diogo Moraes por sua vez se disse saber do trabalho realizado pelo vereador e que é uma honra poder colaborar de alguma forma com a cidade de Vertentes através do vereador. E que fará o possível para honrar não só os votos obtidos em Vertentes nas eleições de 2018, mas a toda a população, pois foi eleito para trabalhar por todos e não só por quem votou no mesmo. E que fará o possível para atender suas demandas. E por fim parabenizou o vereador pela luta e a forma de trabalho exercido por ele, apesar das dificuldades e demandas. E tentará ajudar de alguma forma.
Da Assessoria de Comunicação.