Acompanhe a Fala do Vereador Severino Antônio ( Birino ), na Reunião desta quinta-feira.

Severino Antônio - Birino: Cobrou do prefeito o cumprimento de suas promessas durante a campanha. E que o povo exige explicações.
Lamentou que haja limitações no número de material de limpeza nos órgãos públicos, citou escolas e o hospital. Reclamou do número insuficiente para realizarem seus serviços, principalmente na limpeza de órgãos públicos e as vias da cidade. Disse que haja mais eficácia na limpeza do hospital, pois tem conhecimento de que está faltando constantemente produtos de limpeza.
E disse que está fazendo o papel de parlamentar e empregado do povo e que o governo não distorça suas cobranças, dizendo que o mesmo quer prejudicar o município fazendo denuncias infundadas.
Disse que o governo deve uma resposta, principalmente em ações a população. Disse ser a voz do povo e que é o povo que manda na cidade.
Severino Antônio - Birino (Líder da Oposição): Pediu explicações sobre a documentação dos ônibus responsáveis pelo transporte escolar, principalmente dos que fazem o transporte do alunos universitários.
E disse que fez uma pesquisa e viu que os veículos não está com a sua documentação perante aos órgãos públicos responsáveis por legalizar e liberar os mesmos para realizarem o transporte adequadamente. E citou a ação do DETRAN quando veio a cidade ano passado e fez ações dentro da cidade. Reclamou que pessoas ligadas ao governo não aceitam as cobranças feitas por ele e sem respostas tentou desvirtuar as coisas, dizendo que o mesmo está querendo prejudicar os alunos universitários. Disse que algumas pessoas irresponsáveis da atual gestão que não aceita as criticas e cobranças e tentam denegrir a imagem do vereador e que ainda tentam colocar o povo contra o mesmo, escondendo a verdade e distorcendo as coisas.
Da Assessoria de Comunicação.