Faleceu neste domingo o ex-vereador de Vertentes, Raimundo de Sérgio.

Faleceu na madrugada deste domingo (24), o ex-vereador Raimundo Bezerra da Silva, mais conhecido como Raimundo de Sérgio ou Raimundo Serra Seca, com a idade de 64 anos.
O mesmo vinha desde outubro passado lutando contra um câncer, que o venceu nas primeiras horas deste domingo. O mesmo estava internado desde o começo da semana no hospital de Vertentes, porém veio a óbito esta madrugada.
Raimundo Bezerra ou Raimundo de Sérgio além de um grande ser humano, também foi um grande esposo, pai de família, sem falar no ser humano ímpar. Na vida pública teve destaque como vereador, onde chegou a ser presidente da casa legislativa municipal. Sempre se relacionou muito bem com aliados e adversários. Foi comerciante com certa representatividade tanto em Vertentes como em Toritama.
O corpo do mesmo foi velado em sua residência e no final da tarde debaixo de muita comoção o corpo do mesmo foi sepultado no cemitério municipal de Vertentes.
Raimundo Bezerra foi sempre um exemplo de cidadão a ser seguido, sempre compromissado com tudo aquilo que lhe fazia bem. E o que fazia bem a Raimundo de Sérgio com certeza fazia bem ao povo de Vertentes.
Por Wendell Galdino.