Acompanhe a fala do Vereador Severino Antônio ( Birino ) na Reunião desta Quinta-Feira.

O Vereador Severino Antônio (Birino): Reclamou de algumas ações do executivo que não tem atendido os anseios da população. E citou que o prefeito deve solicitar que o chefe do executivo peça que alguns secretários deixem o conforto de seus gabinetes e vá as ruas ver de perto os problemas existentes na cidade. Falou de suas idas as localidades para ver de perto o descaso da administração em não dar atenção e manutenção das obras recém entregues a população como também a outras localidades. Reclamou do número de buracos e saneamentos estourados em diversas partes da cidade.
Citou o pouco número de funcionários tanto da limpeza urbana, como também os responsáveis pelo trabalho de manutenção dos esgotos da cidade.
E por fim reclamou da falta de atenção com as plantas das repartições publicas que estão morrendo por falta de cuidados. E pediu que cuidem das repartições publicas.
Depois o Vereador Severino Antônio (Birino): Rebateu suas declarações e afirmou ter provas das mesmas. E deu pistas. Disse que recebeu pedidos de informações sobre o nascimento de crianças em nosso município na atual gestão. E citou as informações tanto as vindas da Secretaria de Saúde como também da Secretaria de Ação Social e afirmou que os números não batem uma com a outra. E pediu explicações ao executivo, pois os números não batem quando se faz o mesmo levantamento no cartório de registro civil do mesmo período. E cobrou que o executivo cumpra a promessa de que as mães de Toritama tenham seus filhos em nosso município não só normais, mas aquelas através das cesarianas. No que se refere a aos lixos jogados nas vias publicas não é só do povo, mas do próprio governo que não tem tido uma atenção especifica na limpeza urbana do município.
Afirmou que o número atual de profissionais é muito pouco pra o tamanho da demanda do município. E pediu providências urgentes.
E por fim rebateu que tem provas daquilo que foi acusado pelo líder do governo e aproveitou pra colocar no ar áudios que o vereador líder do governo discute com um cidadão e o cidadão afirma que já fez trabalhos ilícitos para o mesmo. E disse que tem provas de tudo o que fala e que quem quiser as provas é só lhe confrontar ou provocar. E assim fechou sua fala dizendo que tem compromisso com o povo e com a verdade. E afirmou ser um matuto homem.
Da Assessoria de Comunicação.