Na Farol Kleiton Vieira faz balanço de seu mandato em 2018.

O vereador do município de Vertentes, Kleiton Vieira (PV), esteve na manhã deste sábado (08), na Rádio Farol FM (Taquaritinga do Norte), onde foi o entrevistado do programa Show de Notícias. Com uma hora e meia de duração, o programa apresentado pelos radialistas Lucas Andrade e Wendell Galdino, foi uma oportunidade para o vereador destacar suas ações desenvolvidas ao longo dos últimos dois anos de mandato. Porém, o vereador não fugiu às polêmicas e comentou também sobre a atual situação do município de Vertentes.
O programa também teve como convidado o presidente do PHS do município de Vertentes, o suplente de vereador, Dida de Elda que falou do seu desligamento com o chefe do executivo local e o seu futuro político. Já o vereador Kleiton Vieira lembrou da sua entrada na política e dos trabalhos feitos com recursos próprios, que resultaram em grandes conquistas para a cidade de Vertentes.
Na oportunidade, o vereador pôde responder a perguntas dos ouvintes sobre algumas situações que envolvem o município de Vertentes, principalmente nas áreas de Infraestrutura, Saúde, Educação entre outras.
Em outro momento, o vereador lamentou a falta de respostas em inúmeras Indicações colocadas na Câmara, durante esses dois anos. “Não são pedidos particulares, mas sim em beneficio da comunidade”, destacou.
Na parte final da entrevista, os radialistas Lucas Andrade e Wendell Galdino agradeceram a participação do vereador, a quem destacou como um parlamentar que já é lembrado por desenvolver um mandato popular, feito em prol da comunidade de um modo geral.
Kleiton falou sobre os bastidores da casa legislativa no que se refere a eleição da mesa que acontecerá na próxima semana. Desafios enfrentados durante todo o ano, a sua disposição para trabalhar a união do seu grupo político visando as eleições de 2020 dentre outros assuntos.
Kleiton Vieira agradeceu o convite, agradeceu aos ouvintes que acompanharam e interagiram com o programa e se colocou a disposição não só da Rádio Farol FM para novas participações, sempre que convidado. Como também a sua disposição para qualquer esclarecimento que a imprensa e principalmente a população de Vertentes.
Da Assessoria.