Diego Souza recebe título de cidadão Belojardinense.

Depois do pai ter sido condecorado pelo CRO na última quinta-feira (25), dia do cirurgião dentista, com o certificado de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados na área de odontologia em Pernambuco. Nesta sexta-feira (26) foi a vez do advogado Diego Souza ser homenageado pela câmara municipal de Belo Jardim com o 'Titulo de Cidadão Belo-jardinense'.
Diego Souza que já foi vereador na cidade de Toritama, onde o seu pai o renomado médico Buco-Maxilo-Facial, Dr. Valter Souza já foi prefeito. Leia abaixo o que disse o advogado Diego Souza em uma de suas páginas nas redes sociais, referente ao prêmio recebido:
"Dos amigos de Belo Jardim recebi uma grande homenagem, que para mim é motivo de muito orgulho!
Hoje sou também filho de Belo Jardim.
É com muita satisfação, respeito e responsabilidade que recebo este título, ciente de tudo que o mesmo representa.
Agradeço a confiança e reconhecimento, e deixo para cada um dos amigos de labuta diária os meus sinceros agradecimentos.
Deixo, ainda, um especial abraço ao amigo Vereador Zé Pereira pela indicação, a cada um dos vereadores pela ratificação, ao Presidente e amigo Gilvandro Estrela pela belíssima cerimônia, e a todos os funcionários amigos pela convivência, respeito mútuo e amizade que mantemos.
Forte abraço e que Deus continue a nos abençoar em nossa jornada diária e conjunta".
OBRIGADO BELO JARDIM!
Advogado Diego Souza.
Em se tratando de política, tanto Diego, quanto Dr. Valter tem acompanhado tudo em todas as esferas, mas tem evitado se envolver diretamente, principalmente em Toritama e Caruaru, onde a família tem amigos e aliados, na verdade tem história, pois em Caruaru, Dr. Valter Souza já ocupou os cargos de Vereador e Vice-prefeito e em Toritama, Dr. Valter foi prefeito de 1989 a 1992 e o seu filho Diego Souza ocupou uma das cadeiras legislativa durante os anos de 2009 a 2012. Vale lembrar que Diego Souza não concorreu a reeleição, pois preferiu abrir mão da carreira política para se dedicar a carreira profissional, ingressando na área de direito, onde tem prestado relevantes serviços através do seu escritório.
Mesmo sendo sondado para regressar a vida pública, Diego Souza já confessou a amigos que não descarta um dia voltar a política, mas que no momento ainda não está com as bases necessárias. O mesmo vira e mexe é lembrado em Toritama e vira e mexe são sondados (Tanto Diego como o seu pai, Dr. Valter Souza) para encabeçarem a chapa majoritária municipal na capital do jeans. O pai mesmo com o amor que tem para com o povo de Toritama, diz que já deu a sua contribuição e que deixe para os novos que estão surgindo. Já Diego Souza que foi um dos incentivadores para que o pai saísse da política, mesmo tendo exercido o cargo de vereador, hoje se balança, quando é sondado para voltar a política, principalmente em Toritama. Acredita-se que o mesmo já não voltou por conta do compromisso que tem em seu renomado escritório de advocacia. Mas se tivesse uma base financeira instável, um grupo político bom e tempo disponível, ele já teria voltado a cena política, principalmente em Toritama.
Seria uma ótima opção para a política Toritamense, principalmente para o grupo de oposição da Capital do Jeans.
Apesar de tudo, parabéns Diego Souza e toda família pelas conquistas recebidas no decorrer de sua trajetória profissional.
Por Wendell Galdino.