Feira do Jeans em Toritama funcionará em novo horário durante o mês de Junho.

Durante este mês de Junho a feira de confecções de Toritama terá uma alteração no seu horário, que até o ultimo domingo a mesma tinha inicio as 18:00, e hoje tanto o Parque das Feiras como também a Assessoria de comunicação da Prefeitura, confirmam o acordo entre as entidades de que a parti do próximo domingo dia 10 de junho a mesma terá seu inicio a parti das 10:00 da manhã, tendo seu termino as 00:00.
O nosso Blog entrou em contato com a Assessoria de Comunicação pra saber da veracidade da informação e também se teria havido alguma reunião entres as entidades ligada ao comércio local sobre a mudança no horário da feira de confecções, e a mesma manda a seguinte nota para o nosso blog:
A PREFEITURA DE TORITAMA INFORMA
As próximas Feiras do Jeans, nos dias 10, 17 e 24 de junho, sempre aos domingos, iniciarão a partir das 10 horas da manhã, encerrando as atividades à meia noite. Esse horário é excepcional e é válido apenas para o mês de junho. Informamos também, que apenas os clientes viajando em ônibus e vans, poderão entrar, parar ou estacionar no Parque das Feiras, os vendedores e clientes em carros menores, deverão utilizar as demais áreas disponíveis para estacionar, para carga e descarga.
Desejamos a todos uma boa feira.
Secretaria de Desenvolvimento Econômico Toritama, 04 de junho de 2018
Sendo assim ficou acordado a mudança no horário da feira de confecções de toritama para os dias 10, 17, e 24 de Junho.
Éder Tenório