DEPOIS DAS PARALISAÇÕES DA SEMANA PASSADA, FEIRA DO JEANS DE TORITAMA TEM MOVIMENTAÇÃO BASTANTE BOA.

Depois das paralisações da semana passada que acabou prejudicando de alguma forma a feira do jeans em Toritama, a mesma neste domingo até o final dessa reportagem estava bastante movimentado e com bastante expectativa de boas vendas.
Desde o começo do dia de hoje que vários ônibus vem chegando a nossa cidade, dando assim uma boa movimentação no estacionamento dos ônibus do parque das feiras e da feira do jeans.
Mais também ouve reclamações por parte de alguns comerciantes nas redes sociais, pedindo providências por parte da prefeitura municipal, os mesmos queriam explicações em que horário mesmo iria começar a feira, pois como os ônibus estavam chegando cedo a capital do jeans, foi relatado por eles que tinha pessoas vendendo em seus bancos de vendas e antes do horário previsto pela prefeitura que é as 18:00hrs.
Eles pediam que fosse tomado algumas providências pois como a situação do país está bastante preocupante por conta da onda de boatos de nova greve ou não por parte dos caminhoneiros, eles querem aproveitar o mês junino que sempre dá uma alavancada no comércio da região.
Foi relatado também por alguns motoristas de ônibus que as excursões resolveram chegar cedo a Toritama no dia de hoje, por conta de tudo que aconteceu a semana passada com as paralisações, e também como uma forma de prevenção, pois ainda tem uma série de boatos de uma nova paralisação, sendo assim as excursões resolveram chegar mais cedo não só a Toritama, mais em todo polo de confecção, sendo assim explica se o por que de vários ônibus chegarem cedo a capital do jeans.
Um popular fez uma gravação da movimentação no estacionamento do parque das feiras com vários ônibus chegando, vejamos o vídeo:
Por Éder Tenório.