Aliados realizam churrasco para comemorar pré-candidatura de Fofão.

Cerca de 300 pessoas participaram do churrasco em comemoração ao lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do vereador, José Carlos "Fofão", na noite do último sábado (03).
No evento, que ocorreu na residência da professora Irenilda Tavares e contou com a presença diversas lideranças políticas e sociais, além de familiares do próprio pré-candidato.
Fofão se disse feliz com a realização do evento, agradeceu a presença de todos: “A luta apenas começou e, com a força de todos, seguiremos confiantes. Porque Toritama pode mais”.
Além do Vereador Fofão, a cidade de Toritama conta ainda com as pré-candidaturas como a de André de Libéria, Freitas e Dr. Fábio Florentino, que também acreditam no projeto para a Toritama ter um filho da terra eleito deputado estadual. Toritama que tinha outros nomes como o do presidente da associação dos lojistas do Parque das Feiras, o Sr. Prudêncio Gomes, que abriu mão de sua candidatura para apoiar o já Deputado Estadual Diogo Moraes.
Quanto a Fofão, depois da entrevista em que o mesmo, concedeu á rádio Líder de Toritama, afirmando a sua pré-candidatura, seu nome ganhou mais conotação e força nos comentários e discussões a respeito das eleições deste ano. Esse encontro de sábado foi mais uma demonstração que o mesmo vem ganhando adeptos e aliados. É um desejo de que a Capital do Jeans tenha um filho seu deputado estadual.
Ainda é aguardado um grande evento de grande porte que deverá marcar de vez a sua pré-candidatura a deputado estadual.
Também estiveram prestigiando o evento, o Vereador Arimatéa, que já confirmou seu apoio a Fofão. O ex-prefeito Odon Ferreira, que mesmo apoiando o Deputado Clodoaldo Magalhães, passou (sem compromisso político) para prestigiar o encontro. Além de Odon, também se fez presente a ex-primeira dama Nota Travassos, a ex-secretária de assistência social, Millena de Paula, dentre outros.
Por Wendell Galdino.