Ipiranga de Toritama vence o Corinthians nos pênaltis e é campeão da copa Ademário Ferraz.

Um campeonato cheio de craques que durante a competição duelaram em campo por cada espaço, não houve bola perdida e sim uma disputa acirrada em busca da vitória. Todos os defensores sempre atentos em sua marcação não dando chances aos atacantes os atacantes querendo a todo custo furar o bloqueio da zaga e levantar a torcida no estádio. Torcida esta que compareceu e prestigiou do início ao fim dando um show a parte incentivando, alegrando fora de campo os jogadores onde eles sempre retribuirão aplaudindo a esses torcedores.
Tivemos Recorde de público com a presença de mulheres, crianças, idosos torcendo por seu clube do coração. A volta de muitos para assistir uma partida de futebol. Pessoas que há tempos não freqüentavam o estádio José Paulo de Lima. A copa Ademário Ferraz trouxe de volta à paixão a rivalidade a emoção proporcionada por uma partida de futebol, o campo estava lotado para decisão de um lado o Ipiranga das tradições e por outro lado o Corinthians de Kiko uma equipe bem montada e de jogadores bem entrosados, Não poderia ser diferente a partida foi equilibrada do inicio ao fim jogadores nervosos clima de decisão e digo de uma digna decisão.
No tempo normal zero a zero, e a definição do campeão ficou por conta das cobranças de pênaltis. O Ipiranga Futebol Clube sagrou-se campeão com três defesas espetaculares do goleiro Cleiton e a conversão dos seus jogadores nas três cobranças efetuadas dando números finais vencendo por 3 X 1. Ipiranga campeão 2017 da Copa Ademário Feraaz. Parabéns a todos os desportistas que amam o nosso esporte.
Ficha do jogo: Local da partida. Estádio José Paulo de Lima Toritama-Pe.
Ipiranga: 1- Cleiton 2¬¬- Marcio 3- David 4- Neguinho 6- Gabeira 5- Bigolor 8- Iago(14- Wangui) 10- Tiago de Zélia 7- Wilson Surubim (19- Beleza) 9- Jairzinho(-16 Neném ) 11-Valsinho. Suplentes: 13-Fagner 15-Nilson 17-Fael 18- Capitão. Técnico: Iverson auxiliado por Cachorão.
Presidente: Paulinho Lima
Diretores: Cabeleira e Equinho.
Corinthians de Kiko: 1-Jorge 2-Neguinho 3-Guga 4-Marrau(12 Galego) 6-Jardiel 5-Rafa(14-Erinho) 8-Eraldo 10- Henrique(13-Cezár) 7- Luizinho 9-Wendell(16-Ednaldo) 11-wedson(17-eduardo). Supçentes: 20- Galego 18-Belo 15-Oziel.
Técnico: kiko.
Presidente: Kiko.
Arbitragem: Débora Cecília
Auxiliada por: 1-Roberta 2-Ayslane 4-Sérgio Silva.
Publico e renda não foi divulgada.
Cobranças de pênaltis:
Ipiranga 2- Márcio (gol) 10- Tiago de Zélia (gol)16- Neném (gol).
Corinthians de Kiko: 8- Eraldo(gol) 6-Jardiel(perdeu) 7-Luizinho(perdeu) 16-Ednaldo(perdeu).
Final Ipiranga campeão 3X1 Corinthians de Kiko.
Matéria: Bobi Lima