I REUNIÃO ORDINÁRIA DA EJA ACONTECE NO SALÃO PAROQUIAL.

Na manhã da ultima quinta-feira (16), a Prefeitura de Toritama através da Secretaria de Educação promoveu a I Reunião Ordinária do Projeto EJA – Educação de Jovens e Adultos.
Na oportunidade, o Prefeito, Edilson Tavares se fez presente e junto da Secretária de Educação, Maria José demonstrou resolução diante do cenário e necessidades que foram exposta pelas Coordenadoras do Fórum Regional, Erivalda Torres e Joseilda Grinaura. As apresentações tiveram o objetivo comum de discutir as garantias da permanência do aluno da educação de jovens e adultos no projeto EJA. O público alvo da reunião foram os professores, supervisores e coordenadores da educação municipal.
Os educadores também discutiram sobre Fórum de Educação de Jovens e Adultos da Região Agreste Centro - Norte de Pernambuco, como mobilizadora das instituições e pessoas para juntos(as) unirem forças, no sentido de serem criadas estratégias legitimadas nesse coletivo, que venha a impulsionar e a construir uma educação de qualidade compartilhando os desejos e anseios de todos, mobilizando a sociedade, em especial a EJA, um projeto que tem exercido importante papel na construção coletiva que permanentemente busca melhorar a evolução escolar.
Ascom Prefeitura de Toritama