Ronaldo Pacas é diplomado para segundo mandato de vereador.

Filiado ao Partido da República (PR) e escolhido para ocupar por mais quatro anos uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Ronaldo Pacas foi diplomado na tarde dessa quinta-feira (15) em sessão realizada no Teatro Municipal.
Ao lado de amigos, familiares e correligionários, Pacas recebeu das mãos do Juiz Eleitoral Diego Vieira o diploma que confere mais 4 anos de atuação na Casa Doutor José Vieira de Araújo. Juntamente com o prefeito Edson Vieira e com o vice-prefeito Dida de Nan, o vereador vibrou com a conquista e falou sobre o momento. "Cada amigo que acreditou e renovou sua confiança em nosso mandato tenha certeza de que me esforçarei mais ainda. Se no atual mandato alcançamos marcas inéditas como a presença em cem por cento das sessões e mais de duzentos e cinquenta requerimentos apresentados no Poder Legislativo, de janeiro de 2017 em diante mais foco e dedicação pelo bem comum é o que irá ocorrer" disse Ronaldo Pacas.
O parlamentar é atual primeiro-secretário da mesa diretora e ocupa ainda a função de secretário da Comissão de Obras, Urbanismo, Trânsito e Meio Ambiente.
Assessoria de Imprensa do Vereador Ronaldo Pacas