Parque das Feiras conclui obra de reservatório, e continua investindo nas imediações.

Após mais de seis meses do inicio da execução, a obra chegou ao término na última sexta-feira (18), e abrigará os recursos hídricos através do abastecimento de carros pipas e do poço artesiano que o Parque possui dentro de sua área, durante todo esse período de estiagem a ideia é armazenar o máximo possível de água para não acontecer nenhum episódio de falta durante a utilização dos lojistas e clientes. O reservatório ainda conta com um sistema de captação de água das chuvas, o sistema integrará toda caída de água para dentro do próprio, o qual passará por um processo de limpeza até chegar ao interior da mesma.
A Direção do Parque através do seu Presidente Prudêncio Gomes, que falou da alegria e realização de concluir essa grande obra que beneficiará todo o empreendimento e o comodo geral para clientes e lojistas. Após o término dos trabalhos Prudêncio reuniu todos os funcionários que trabalharam durante os mais de seis meses de obra, e fez uma oração e um discurso de agradecimento à todos pelo empenho e dedicação durante os trabalhos.
OUTRAS OBRAS QUE A DIREÇÃO DO PARQUE TEM REALIZADO.
A direção da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras de Toritama, tem se preocupado com o bem estar e a segurança não só dos lojistas e clientes mais também da comunidade em geral.
Além de ter se preocupado junto ao DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte, em não deixar que a feira livre do município voltasse para as margens da BR 104, onde hoje funciona o estacionamento dos ônibus, por questões de segurança. O Parque em parceria com o vereador Maviael Xavier realizou a implantação de defensas metálicas nas margens da BR, no perímetro que liga o trevo com a PE 90 até a última saída do Parque das Feiras, assegurando o estacionamento e a movimentação das pessoas pela área. Os gastos foram com mão de obra e o material de alvenaria, enquanto o vereador conseguiu junto a Polícia Federal, a parte metálica.
A parceria com Maviael tem se estendido, e a próxima obra em que a Direção do parque está mobilizando recursos na sua execução, é a passagem de pedestres que está próxima da sua finalização. A obra terá como principal beneficio a passagem dos clientes por baixo da via, evitando a espera e a insegurança de ter que trafegar em meio a BR 104, que hoje não oferece segurança na travessia dos pedestres. Como o fluxo de clientes em dias de feira é grande pela área, com a conclusão da obra não mais existirá a necessidade do pedestre ter que esperar a boa vontade dos motoristas, em parar e deixa que eles trafeguem do lado do Parque para o lado das outras lojas externas em frente ao mesmo. A obra conta além da passagem molhada que foi toda aterrada com um sistema de escoamento subterrâneo, também contará com rampas de acesso para cadeirantes. Seus trabalhos estão bem avançados, em breve será concluída e estará a disposição da população de Toritama e dos clientes e visitantes.
Da Assessoria da ALPF.