Edson Vieira disse não levar mais desaforo pra casa.

Segundo o Prefeito reeleito de Santa Cruz do Capibaribe, acabou a paciência com a oposição Santacruzense. Agora segundo ele (Edson Vieira) é bateu, levou.
O mesmo se disse chateado com os inúmeros ataques vindo dos que fazem o grupo de oposição. E que a temporada de "Edson Paz e Amor", acabou. Agora é, "bateu levou".
Passei muito tempo aguentando calado os ataques dos seus opositores, mas agora chega de tanto apanhar sem dar as respostas que eles merecem.
Segundo Edson Vieira agora cada vez que for atacado, dará a resposta que a oposição merece.
Tal declaração foi feita no último sábado, após o jogo de confraternização entre Políticos de Santa Cruz do Capibaribe versus Políticos de Taquaritinga do Norte, que aconteceu no estádio Otávio Limeira Alves e em seguida houve uma festa de confraternização na chácara do vereador Taquaritinguense Batata.
Foram políticos de Santa Cruz do Capibaribe, o time de Santa Cruz do Capibaribe foi formado por políticos aliados ao atual prefeito reeleito Edson Vieira, alguns políticos que fazem parte do grupo de oposição jogaram pela equipe de Taquaritinga do Norte, que teve as presenças do Prefeito eleito Lero, o seu Vice Gena, os vereadores Geovane, Gilson Carlos dentre outros.
No evento também estiveram políticos de outras cidades como o prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório, o ex - vereador por Vertentes, Paulo de Lu, de Toritama, o radialista Wendell Galdino dentre outros.
Por Wendell Galdino