Terço do Homens anima Segunda Noite da Festa de São João Paulo II, no Bairro Deus é Fiel.

Na segunda noite da Festa de São João Paulo II, no Bairro Deus é Fiel aqui na Cidade de Toritama, tivemos a animação do pessoal do Terço dos Homens e também da Banda Louvação aqui da terrinha, ajudou a abrilhantar ainda mais a festa.
Depois do Terço quem Presidiu a Santa Missa foi o Ex-Vigário Paroquial aqui da Cidade o Padre Alexandro, que hoje é padre da Comunidade de Nossa Senhora das Graças no Bairro Jardim da Cidade de Caruaru.
Em sua homilia o Padre Alexandro falou da importância de são João Paulo para a Igreja Católica e relatou toda sua trajetória quando o mesmo foi Papa da Igreja, e ainda Padre Alexandro aproveitou para falar de sua felicidade de esta participando da Primeira Festa da Comunidade de São João Paulo no Bairro Deus é Fiel.
Depois da Santa Missa houve quermesse para ajudar a Comunidade.
A festa de São João Paulo II ainda continua nesta Sexta-Feira 28-10, a parti das 19:30 com a Celebração da Santa Missa realizada pelo Padre Monsenhor Geraldo Spósito da Cidade dos Bezerros, com a Animação do Terços dos Homens da Cohab e ainda tem a Participação da Comunidade de Nossa Senhora de Fátima da Cohab e Santa Luzia da Vila Canaã, os Noiteiros ficará por parte do bairro Príncipe da Paz.
No Sábado dia 29-10 dia da Festa a missa e Procissão será presidida pelo Padre Erandi Expedito, Vigário Paroquial da Cidade de Toritama, a animação ficará por conta do Grupo Saltérius, e a participação de toda a Paróquia, Comunidades, Pastorais e Movimentos, lembrando que haverá quermesse e ainda sorteio de um Bingo.
Por Informativo Toritamense.