Nota de Esclarecimento do Posto São Carlos da Cidade de Toritama.

Todos que fazem o Posto de Combustível São Carlos Localizado Avenida Manoel Henrique Tavares, Toritama PE, as Margens da Rodovia PE 90 (sentido vertentes) ao lado da Peixada do Dadal, vem através desta nota , esclarecer o fato ocorrido referente as acusações da suposta alteração em nosso combustível exposta nas redes sociais nesta Quinta-Feira 27/10/2016 ,e uma inverdade que não condiz com a realidade. Trata- se de um mal intendido que jamais passaria a agir de tal forma para prejudicar qualquer cidadão que venha a utilizar de nossos produtos.
Para com isso colocamos a disposição de qualquer cidadão que se achar interessado os testes efetuados na chegada do combustível e disponibilizamos na bomba o numero da ANP 0800 9700267 para qualquer denuncia se assim achar necessário.
O Grupo Edinaldo Tecidos , que está presente no comércio de Toritama há mais de 20 anos de serviços prestados para o povo Toritamense e região , e a pouco mais de um ano com o Posto e Pousada São Carlos ,sempre buscou através da ética , seriedade e honestidade melhor servir ao seus clientes , e ainda afirma que já está tomando as devidas providencias.
No entanto , o Posto São Carlos assim como todos os empreendimentos que detém a marca Edinaldo Carlindo e Família , reforça o seu compromisso com seus clientes e amigos ,provando que sua política de trabalho é regida pela ética e honestidade está a inteira disposição para qualquer esclarecimento ou duvida.

Atenciosamente Grupo Edinaldo Tecidos