“Time que está ganhando, não se mexe. O trabalho tem que continuar!”, diz Odon Ferreira na Rádio Farol FM.

Na manhã desta quinta-feira (01) o Prefeito de Toritama e candidato à reeleição, Odon Ferreira (PSB), e o vice- prefeito Genilson Gonçalo (DEM), falaram sobre as melhorias e apresentaram o plano de governo durante entrevista ao vivo ao locutor Neto Surubim, na Rádio Farol FM em Taquaritinga do Norte (PE).
Odon falou de sua trajetória e disse que é de uma família humilde, começou a trabalhar cedo para ajudar os pais. Ele destacou que foi vereador por 3 vezes, foi presidente do Legislativo municipal, vice-prefeito, atualmente é Prefeito de Toritama e está confiante na reeleição.
Questionado de como Odon pegou a administração da cidade, ele respondeu que quando assumiu a gestão em 2013, o hospital estava fechado. Os funcionários estavam com salários atrasados e a cidade estava sucateada pelo antigo gestor. Odon afirmou também que o ex-prefeito deixou uma dívida de mais de R$ 6 milhões, teve que organizar as contas públicas e reestruturar o município.
Odon destacou que hoje Toritama conta com um novo atendimento no Hospital municipal. O bloco cirúrgico foi reativado. Ele falou que a cidade conta também com o laboratório de análises clínicas para a realização de exames de graça para a população. O hospital ganhou ainda uma nova fachada.
Além disso, ele citou também os avanços na Educação; Segurança; Obras; Mobilidade Urbana; Cultura, Assistência Social e Agricultura. E falou da parceria com o Ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), e do Deputado Estadual, Clodoaldo Magalhães (PSB).
A comitiva da campanha formada pelos assessores políticos e jornalistas acompanhou a entrevista. “Time que está ganhando, não se mexe. O trabalho tem que continuar!”, concluiu Odon Ferreira.
Fillipe Rodollfo - Jornalista e Assessor de Comunicação e Imprensa do Governo de Toritama (PE) e Assessor Político