Em Toritama, Odon lidera na pesquisa espontânea do Instituto Opinião.

O Prefeito de Toritama e candidato a reeleição Odon Ferreira (PSB) e o vice Genilson Gonçalo (DEM) estão à frente na pesquisa eleitoral espontânea, divulgada na última sexta-feira (16), pelo jornalista Magno Martins.
Odon lidera a disputa com 26,3% da intenção de votos sendo o candidato mais lembrado pelos eleitores, enquanto o candidato Edilson Tavares (PMDB) é o segundo colocado com 25,8% e a candidata Lucinha Pereira (PSDB) é a terceira colocada na pesquisa com 23% de intenção de votos. Sendo 20,9% os indecisos e 4% os brancos e nulos.
De acordo com os dados, Odon é o candidato que mais cresce nas últimas pesquisas eleitorais do município. A pesquisa foi feita entre 31 de agosto a 01 de setembro utilizando uma amostra probabilística casual simples por meio da técnica de Survey, que afere dados através de questionários estruturados e padronizados.
Foram ouvidos 400 eleitores com mais de 16 anos nas localidades de Antão, Areial, Arlindo, Buraco Quente, Campo Alegre, Canaã, Centro, COHAB, Deus é Fiel/El Shaday, Duque de Caxias, Independente, Izídio Tavares, Mangas, Novo Coqueiral, Planalto, Príncipe da Paz, Santa Maria, São João, Serra do Costa e Valentin.
Segundo o Instituto Opinião, o intervalo de confiança estimado da pesquisa é de 95,0% e a margem de erro máxima é de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos. O registro do levantamento no Tribunal Regional Eleitoral é o de número PE­09443/2016.
Com informações do Blog do Magno Martins Por Filipe Rodolfo, Assessor de Comunicação.