Nota de Esclarecimento.

Hoje na rádio Líder FM o Senhor Locutor Sandro Black falou que a minha pessoa havia falado palavras de baixo Calão com a Câmara Municipal de Vereadores.
Então eu venho aqui dizer aos Vereadores da Casa Legislativa João Manoel da Silva que não entrem na onda desse Rapaz, pois ele está causando polêmica pra chamar a atenção da população ou então está sendo pago por alguém pra inventar mentiras.
O que eu falei é que na minha opinião a Câmara concedeu Títulos de Cidadão de nossa cidade a algumas pessoas que Jamais contribuíram pra o crescimento de nossa cidade.
E por que essa mesma Câmara ainda não concedeu o título de Cidadão a uma pessoa que vem ajudando no progresso de Toritama como o Senhor Jean Caldas que é Diretor de Obras do Município e vem Trabalhando muito por esta Terra.
Confesso que me empolguei e acabei falando a palavra ‪#‎Porra‬ com a Casa mais em nenhum momento foi minha intenção de denegrir a imagem daquela casa e nem de nenhum Vereador.
E também falei o por que os Vereadores não chamam os representantes do Banco do Brasil e da Caixa Econômica pra prestar alguns esclarecimentos sobre o mau serviço das duas agências em Toritama.
Sobre a palavra Porra confesso mais uma vez que me empolguei pois essa palavra é uma forma de expressão usada por diversas pessoas, porém já vi pessoas falarem coisas piores daquela casa e os Vereadores nunca fizerem nada há respeito, então estou aqui para explicar o que realmente aconteceu.
Eu tenho o Áudio da minha Fala e sei muito bem o que eu falei, então peço aos Vereadores que não entrem na onda desse Radialista pois ele só quer ibope e só fala mentiras.
E digo também a todos os Vereadores que na hora que vocês quiserem as portas do nosso Programa Fala Toritama estará aberta pra vocês na hora que vocês desejarem.
Se algum Vereador se sentiu ofendido peço a todos os 13 Vereadores que me Perdoe mais em nenhum momento foi minha intenção denegrir você apenas exagerei na Palavras, sem contar que sou um ser humano sujeito a falhas e acertos.
Nós mais espero ter esclarecido o que ocorreu na Rádio Toritama FM hoje.
Éder Tenório da Silva.