Fábio Araújo sempre em defesa do povo.

Confira os principais pontos da fala do nobre parlamentar em mais uma reunião ordinária da Câmara Municipal de Toritama.
No início da sua fala, o mesmo parabenizou todas as costureiras pelo seu dia.
Em seguida falou dos recursos que o município recebeu, principalmente os referentes à Educação, mais precisamente os recursos do FUNDEB. Ao mesmo tempo pediu que o mesmo seja designado para quem de direito e forma conforme determina a lei.
O Vereador disse também esperar que o Executivo atenda a Casa Legislativa Municipal, no que se refere aos pedidos de explicações. E voltou a lembrar o episódio dos notebooks, que foram adquiridos, e que alguns desapareceram e até o presente momento não foi dada nenhuma informação, quanto aos mesmos. Disse quando o mesmo solicita do Executivo pedidos de informações não são atendidos e se não houver nenhuma informação, irá recorrer a justiça. E lembrou que não só o mesmo, mas outros vereadores já fizeram vários pedidos e reivindicações, mas até então não foram atendidos pelo governo municipal. Voltou a lembrar dos números de verbas adquiridas pelo executivo e que as obras são lançadas e anunciadas, mas que na sua maioria não tem saído do papel, ou não concluídas. Disse que tais recursos sejam aplicados da forma correta e que não seja desviado para outras áreas. Voltando as verbas da educação, Fábio Araújo pediu que além do rateio, sejam feitas obras e ações na área da educação municipal.
Lamentou o alto número de móveis, imóveis e veículos locados pela prefeitura, com valores acima do mercado.
Disse esperar que o governo municipal responda aos pedidos de explicações.
Dentre as locações está um carro de som que pertence ao próprio prefeito.
E solicitou que o veículo de som locado pela prefeitura, também pudesse prestar serviços sociais para a população, tais como: divulgação de campanhas e notas de falecimento e etc.
E por fim se disse inteirado dos fatos e acontecimentos da cidade e que continuará sendo um legítimo fiscal do povo.
Da Assessoria do Parlamentar.