Em Recife, Prefeito de Toritama Odon Ferreira defende Polo de Confecções do Agreste.

Preocupado com o Polo de Confecções do Agreste e com os comerciantes, o Prefeito de Toritama Odon Ferreira participou de uma reunião na sede da Secretaria da Fazenda de Pernambuco, em Recife, para tratar sobre as questões fiscais do setor. O encontro ocorreu nessa terça-feira (24).
Além de Odon, participaram da reunião o Secretário Executivo da Receita do Estado, Oscar Victor Vital dos Santos; o Diretor de Tributação, Manoel Vasconcelos e o Deputado Estadual, Clodoaldo Magalhães, que também é Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Tributação de Pernambuco.
Durante a reunião o Secretário da Fazenda, Oscar Victor, falou para o Prefeito Odon que não existe nenhuma operação especial do Fisco Estadual para o Polo de Confecções. Ainda de acordo com ele, o que aconteceu nos últimos dias foi uma apreensão corriqueira de carretas no Posto Fiscal de São Caetano, que transportavam mercadorias com notas fiscais de no máximo 5% da mercadoria. O que é proibido por Lei e que pune com multa e apreensão do material clandestino.
Para o Prefeito Odon Ferreira, o encontro foi importante para esclarecer os fatos, defender o setor e tranquilizar os comerciantes e compradores que vem à Toritama. Ele disse também que o Governo Municipal e Estadual tem se preocupado para garantir o progresso da cidade.
Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toritama - Fillipe Rodollfo / Jornalista
Foto: Marcos Camarão / PMT