Parque das Feiras de Toritama é destaque na Capital Pernambucana.

Durante o evento "Recife Recebe" que aconteceu neste domingo (24 - Abril) o nosso centro de compras representou a nossa "Capital do Jeans".

O evento Recife Recebe foi organizado pela Secretaria de Cultura do Recife, e aconteceu no Marco Zero. O Parque das Feiras, ficou com a responsabilidade de representar a cidade de Toritama.

Durante o evento "Recife Recebe", a equipe da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras, aproveitou não só para divulgar a nossa cidade e o seu potencial econômico, como também aproveitou - se para apresentar o projeto do Festival do Jeans desse ano, como também convidar as pessoas para nos conhecer, principalmente durante os dias 26 a 30 de maio quando acontece a 15° edição do Festival do Jeans.

Várias pessoas passaram pelo estande montado na área principal do evento e além de conhecer a nossa história e o projeto do Festival, também se deleitaram ao som do forró de Daniel Gouveia, " O Matuto de Catende" que mais uma vez encantou a todos com as suas belas interpretações das canções inesquecíveis do mestre Luiz Gonzaga.

Por fim Prudêncio se disse satisfeito com o resultado positivo de mais um evento que tem levado a nossa história e o nosso potencial na fabricação do jeans. E disse que esse projeto da caravana da moda, vai levar o nosso jeans para várias partes do país.






Por Wendell Galdino.

Oferecimento.