Ivaldo Figueirôa disse acreditar na força dos "Tapurus"

Em conversa com o médico e amigo da família Vertentense, Dr. Ivaldo Figueirôa na tarde desta quarta - feira, o mesmo falou da atual situação em que estamos passando, tanto na saúde, como na economia, mas também falou de vários assuntos referentes ao cotidiano, esportes, politicas e outros mais. Dentre os assuntos relacionados à políticas públicas, Ivaldo falou da importância das mesmas no dia a dia.
Ele também falou de seu ponto de vista em relação as eleições municipais desse ano. Será a primeira sem a presença real do eterno líder e amigo Ozair Cavalcanti, mas que ele será sempre lembrado por todos. "Ozair Cavalcanti será sempre um grande exemplo a ser seguido. Foi não só um líder, mas um grande mestre", citou Ivaldo.
Segundo Ivaldo disse pronto pra ajudar o grupo no que estiver ao seu alcance, seja na composição da chapa majoritária ou para buscar uma vaga no legislativo.
Ele disse que estar disposto a ajudar o grupo, independente de estar disputando cargos ou não. Ainda segundo Ivaldo, o nome mais cotado para candidato ao executivo vertentense é o empresário Nivaldo da Niran.
Ivaldo Figueirôa falou que acredita na união e o empenho do seu grupo nas eleições municipais desse ano. "Acredito na tradição do nosso grupo e o amor, a garra e a força dos Tapurus, iram ser decisivos nas eleições desse ano. Como sempre digo juntos seremos sempre mais fortes," disse Ivaldo Figueirôa.
Por Wendell Galdino.