EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, VICE-PREFEITA DE TORITAMA REALIZA EVENTO SOCIAL COM PALESTRAS E RODAS DE CONVERSAS.

Na última Terça (8), Dia Internacional da Mulher, foi realizado um grande evento em homenagem às Mulheres da cidade de Toritama. Na oportunidade, Lucinha Pereira (PSDB) atual vice-prefeita da cidade, aproveitou o encontro para fazer uma reflexão sobre a importância do papel da mulher diante da atual sociedade.
O evento contou também com a participação das profissionais, Ítala Daniela (Psicóloga) e Anna Rita (Psicopedagoga e Coaching) que abordaram assuntos relacionados ao crescimento do poder da mulher, as conquistas alcançadas ao longo dos anos e da importância do seu comprometimento na área profissional e política.
No seu discurso, a Tucana enfatizou as lutas constantes no cotidiano da mulher e a necessidade do comprometimento da família com os papeis sociais, principalmente com a educação. Em seu encerramento, motivou as homenageadas dizendo:
“A mulher comprometida não desiste, ela enfrenta as dificuldades e mostra a capacidade de lutar, de conquistar e realizar os seus sonhos.”
Da Assessoria da Vice-Prefeita Lucinha.