Confira os destaques da fala do Vereador Fábio Araújo em mais uma reunião da Câmara de Toritama.

No inicio da sua fala na tribuna, o nobre parlamentar, falou das falhas nos serviços prestados pelas agencias bancarias em nosso município, como também se sensibilizou com os profissionais da área da Educação, que só foram remuneradas com a metade dos seus salários.
Agencia Bancarias - Quero aqui me sensibilizar com a nossa população e fazer um voto de repudio quanto aos maus serviços presados pelas nossas agencias bancarias. Pois além não cumprirem as leis do consumidor. Estão descumprindo o horário de atendimento. Estão fechando as portas antes mesmo do horário determinado. Peço que nos unamos e que esta casa interceda junto ao ministério publico, para que se resolva esse problema. Cito como exemplo: Hoje eu mesmo recebi uma denuncia de um cidadão dizendo que antes do horário do fechamento das portas, eles estão selecionando o pessoal de dez em dez, fora da agencia, para se livrarem de serem penalizados quanto ao tempo de espera. Eu mesmo ao receber esta denuncia, fui até á agencia e me deparei com essa nova estratégia. Que não é correto. Vi várias pessoas reclamando sobre esse tipo de atendimento que não é justo para o nosso povo. Por isso além de solicitar dos usuários dessas agencias, que entre em contato com a ouvidoria da mesma e reclame, pois como representante do povo, espero o apoio dos meus companheiros para intercedermos junto ao Ministério Publico, para encontrarmos uma solução imediata.
Sem falar nos caixas eletrônicos que quase sempre estão fora de sistema ou sem dinheiro. O que acarreta um grande prejuízo ao nosso comercio.
Educação - Cobro explicações do Executivo, quanto a não pagamento integral dos salários dos profissionais da educação, especialmente os professores. Pois se sabe que as aulas não começaram nos primeiros dias do mês, mas os profissionais já vinham na sua maioria trabalhando na elaboração e planejamento de mais um ano letivo. E segundo Fábio Araújo, isso conta como trabalho, pois se não houver o planejamento, não há produtividade no decorrer do ano letivo. E chamou tal ação de pagar só após as aulas é injusto com os profissionais da educação. Fábio disse ter sido sabedor que aproximadamente 08 notebooks foram levados da educação e não há paradeiro dos mesmos. E mais uma vez pediu providências quanto ao extravio dos mesmos e que os equipamentos sejam devolvidos a educação.
Estes foram os destaques na fala do Vereador Fábio Araújo - PSDB de Toritama - PE. Em mais uma reunião da Casa Legislativa João Manoel da Silva.
Acompanhe o vídeo.
Vídeo Gravado Pelo Informativo Toritamense.

Da Assessoria.