Confira o destaque da fala de Fabio Araujo em mais uma reunião.

Em mais uma reunião ordinária da Câmara Municipal de Toritama, o Vereador Fabio Araujo falou da sua honra e satisfação de poder estar ali exercendo com dignidade a função que a qual lhe foi dada pelo povo a quem ele chamou de povo maravilhoso que é o “Toritamense”.
No inicio de sua fala ele também aproveitou para parabenizar todas as mulheres de nossa cidade, região e do país, pelo seu dia. Comemorado hoje dia 08 de Março.
As quais eu saudou em nome da sua família e da sua líder política, a Vice Prefeita Lucinha Pereira. Parabéns mulheres pelo seu dia.
Quanto a questão da mudança da feira e ampliação do estacionamento. Se disse sensibilizado com os senhoras e senhores e externou seu desejo e sua vontade de ajudar e apoiar aos nossos comerciantes (SULANQUEIROS) assim como ele.
Sei da realidade daqueles que comercializam ali, como eu, sabemos bem das dificuldades ali existentes. Hoje o local não tem tido uma atenção como:
A obra do estacionamento não foi concluída conforme prometido pelo prefeito, pois o mesmo citou que ali teria uma malha asfáltica em todo o perímetro do estacionamento localizado na Avenida Dorival José Pereira, coisa que nunca foi feito e nem explicado.
O que houve com a altura do muro arrimo que seria acima da via da própria BR, que nunca foi retomada as obras.
Ainda sobre o estacionamento, não há um controle, pois sempre nos deparamos com veículos de pequeno porte nos locais exclusivo para os ônibus e vans.
Cadê o abrigo ou ponto de apoio para os motoristas de ônibus e vans?
Cadê a planta do projeto daquela obra que nunca foi apresentado?
Hoje vemos alguns descasos, como:
Pessoas (ambulantes) negociando nas portas dos ônibus, enquanto os que pagam seus direitos sendo prejudicados. Algo deve ser feito para que isso não ocorra com frequência. Essas pessoas ambulantes devem ser colocadas para comercializar num local fixo, como todos os outros.
A iluminação é precária, principalmente no perímetro da feira e do estacionamento. Mais uma promessa feita e não cumprida.
São nítidas algumas falhas como algumas bancas fora do alinhamento, lixo em alguns trechos, o número de segurança insuficiente para o tamanho da demanda dos nossos comerciantes.
Peço que tenha um controle e uma organização na hora de ligar as luzes no horário certo e ao mesmo tempo, coisa que atualmente não vem acontecendo.
Agora pergunto: “O que foi feito com o projeto da padronização das bancas, que seriam todas no mesmo tamanho e formato?”.
Há informações de que estão estudando uma forma de fazer com que a feira ou parte dela, volte pra Avenida Dorival José Pereira. Isso é verdade?
Daí me pergunto: “Se um dos motivos da construção do estacionamento, era para aproveitar aquela área que segundo informações do próprio governo, a Polícia Rodoviária Federal ali era área da PRF e não havia como continuar a feira naquele local. E agora voltam com essa de voltar parte da feira praquele local. Dizendo que precisam de um espaço maior para estacionamento.
Isso é contradição, mas o que mais esse governo sabe fazer é se contradizer sempre. Uma delas é prometer e não cumprir.
Fabio Araujo - PSDB de Toritama - PE.